Funkeiro e influenciadora que tinham "sumido" no Chile reaparecem: "Não foi por biscoito"
Equipe da influenciadora chegou a divulgar nota oficial informando que ela e seu namorado estavam "desaparecidos" desde o dia 31 de dezembro
Fim do mistério. O funkeiro MC Kelvin e sua namorada, a influenciadora Sthefanny Carvalho, "reapareceram" nesta terça-feira (2) após serem dados como desaparecidos por suas próprias equipes.
Através das redes sociais, o casal divulgou um vídeo em que afirmam estar tudo bem e que tudo não passou de um mal entendido. Na noite de 31 de dezembro de 2023, os jovens compartilharam momentos de sua viagem ao Chile. O registro aparentemente comum, no entanto, desencadeou uma série de eventos que deixaram familiares e amigos apreensivos.
Após a postagem, os familiares e amigos da dupla não conseguiram estabelecer contato, gerando preocupação imediata, especialmente pelo fato de ambos estarem em território estrangeiro.
A ausência de comunicação elevou a ansiedade dos entes queridos, que nos últimos dias buscaram incessantemente por notícias sobre o casal.
Na terça-feira (2), a Love Funk House, equipe que representa MC Kelvin, emitiu um comunicado pedindo a colaboração de todos na busca por notícias. "Ao receber qualquer informação sobre o paradeiro de Sthefanny Carvalho e MC Kelvin, pedimos que entrem em contato imediatamente com a Love Funk House. Estamos empenhados em obter informações que possam esclarecer a situação e trazer tranquilidade para a família e amigos", declarou o staff.
Casal se pronuncia
Pouco tempo após a divulgação da nota e em meio à preocupação de fãs e familiares, Sthefanny e MC Kelvin foram às redes sociais para informar que está tudo bem. Segundo o funkeiro, eles perderam o celular e ficaram sem sinal de internet, sendo que não teriam ficado sem se comunicar para ganhar "likes" ou "biscoito".
"Muita gente comentou que a gente estava fazendo isso por biscoito, por like (...) A gente nem sabia o que estava acontecendo, não foi proposital para sair em página de fofoca. A gente precisa fazer um marketing desse, com nossas mães chorando, pra ganhar curtida?".
"O que aconteceu, resumidamente, foi que a gente foi pra festa de Ano Novo, na Cordilheira dos Andes. Sinal nenhum, wifi nenhum. Era no topo da Cordilheira dos Andes. Tinha bastante brasileiro, a gente curtiu a festa, ok, e em seguida a gente voltou pro apartamento em que a gente está hospedado", disse o funkeiro.
"A gente não sabe ao certo se foi um furto ou se de repente a gente perdeu a bolsa ou se pegaram a bolsa por que a gente estava com tanta coisa na cabeça, é uma das opções. Tendo essa dúvida em mente a gente não sabia se ia na delegacia", declarou ainda.