Luísa Sonza fez uma aparição em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (25) para compartilhar uma mensagem. Diante da grande repercussão do fim de seu relacionamento com Chico Moedas, que a traiu após quatro meses de namoro, a cantora de 25 anos optou por tomar uma decisão sobre suas redes sociais.
"Acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso", escreveu na postagem. Lá, a cantora compartilhou um pouco do cotidiano com os fãs e revelou que decidiu desinstalar as redes sociais de seu celular.
Te podría interesar
“Decidi não ter mais redes sociais no celular [...] Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante! Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis!”, disse ela. Veja abaixo o post:
Te podría interesar
Agora, as postagens serão gerenciadas pela equipe de Luísa Sonza. No mesmo comunicado, a cantora menciona que seu foco agora será retornar ao trabalho - ela tem um show marcado para sexta, dia 29, em Porto Alegre - e promover o polêmico e aclamado álbum “Escândalo Íntimo”.
Ao final da mensagem, a cantora disse estar agradecida com o apoio dos fãs. “Obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês!”, e compartilhou uma série de 10 imagens e vídeos.
Em um dos clipes, ela é vista cantando “Amado”, uma canção de Vanessa da Mata e Marcelo Jeneci que foi gravada por Vanessa em 2007. Em outro post, Luísa compartilhou a capa do renomado livro-reportagem “Eichmann em Jerusalém”, de Hannah Arendt, que também gerou uma série de questionamentos nas redes sociais.