A atriz Larissa Manoela pegou todos os seus seguidores de surpresa ao divulgar, nesta segunda-feira (20), fotos de seu casamento com André Luiz Frambach, o qual ocorreu em segredo e sem a presença de seus pais. Cabe lembrar que Manoela está rompida com os progenitores devido à má administração de seus bens.
No entanto, os pais de Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, decidiram divulgar uma nota para comentar sobre o casamento da filha, para o qual não foram convidados.
Te podría interesar
Em tom de desdém, declararam que o fato de não terem sido convidados para o casamento "era algo previsível".
"A Larissa não convidou os pais, que souberam da notícia na noite de ontem [terça-feira, 19]. Receberam [a informação] com naturalidade e serenidade, considerando que era algo muito previsível que acontecesse", declararam os pais de Larissa Manoela em comunicado enviado ao Gshow.
Te podría interesar
Larissa Manoela se casa em segredo e sem a presença dos pais
A atriz Larissa Manoela revelou nesta segunda-feira (18) que se casou em segredo com André Luiz Frambach. Eles estavam noivos há um ano.
"Pois é simples, como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveram Larissa e André em uma publicação conjunta. Na foto, eles aparecem juntos, vestidos de branco e exibem as alianças.
Como não poderia deixar de ser, os pais de Larissa Manoela não foram ao casamento, visto que a atriz está rompida com os progenitores Gilberto e Silvana por suspeita de desvio de dinheiro da atriz. Hoje, Larissa só se comunica com os pais por meio dos advogados.
A publicação com fotos do casamento tem causado grande repercussão e vários amigos do casal comentaram, entre eles o perfil oficial da Netflix: "MODO AVIÃO: O CASAMENTO!".
Entre aqueles que foram pegos de surpresa está a atriz Klara Castanho. "Mentira!!!!!! Que amor. Que lindos vocês, como você tá linda. Todo amor do mundo pra vocês".
Giovane Ewbank também felicitou o casal. "Todo amor do mundo pra vocês!!! Que Deus ilumine cada dia mais!".
"Toda felicidade do mundo!", escreveu, por sua vez, a atriz Juliana Paes.
Confira abaixo algumas fotos divulgadas pelo casal em seus respectivos perfis no Instagram:
Relembre o caso da briga de Larissa Manoela com os seus pais: intolerância religiosa e má administração de bens
Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, tentou se justificar e explicar por que se referiu aos familiares do ator André Luiz Frambach, namorado da filha, com termo ofensivo e desrespeitoso.
Em uma mensagem destinada a Larissa, no final de 2022, Silvana usou a frase “família macumbeira”, sobre os pais do genro.
Silvana afirmou: “Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa”, alegou a mãe de Larissa, em comunicado ao Fofocalizando, no SBT.
Ela revelou, também, que está reunida com seus advogados depois da queixa-crime contra ela por suposta intolerância religiosa.
A denúncia foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, junto com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).
“A configuração desse ato discriminatório apresenta-se como formas contemporâneas do racismo, que objetiva preservar a incolumidade dos direitos da personalidade, como a essencial dignidade da pessoa humana”, destaca um trecho do documento.
Silvana Taques é intimada pela polícia a depor por intolerância religiosa
A mãe de Larissa Manoela acabou sendo intimada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor, ainda de acordo com o Fofocalizando. Silvana é investigada por crime de intolerância religiosa.
A defesa informou que desconhece o prazo estipulado para depoimento pela polícia. Porém, caso não se apresente, ela pode ser conduzida coercitivamente à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), responsável pelo caso.
Relembre o caso
Na véspera do Natal de 2022, em troca de mensagens com a filha, Silvana debochou da religião do namorado da atriz. “Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”.
“As pessoas que ocupam uma função pública têm uma responsabilidade dobrada em cima daquilo que afirmam, inclusive publicamente, porque isso repercute, reverbera, influencia e cria um ambiente falso de tolerância. No caso que estamos falando aqui, não se permite não só por previsão legal, mas também por orientação da própria lógica do Estado Democrático de Direito”, avaliou o advogado Carlos Nicodemos, autor da notícia-crime.
A frase preconceituosa aparece na sequência de um diálogo entre Silvana e Larissa exibido pelo Fantástico, na Globo, no domingo (20). A mãe mandou a atriz “ir à merda”, depois de receber um texto em que a artista desejava um feliz Natal e lamentava a ausência dos pais na casa do namorado.
O pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias Santos, é evangélico e a mãe, católica. A atriz estudou em um colégio adventista (da Igreja Adventista do Sétimo Dia), mas se define como católica. Já André Luiz Frambach e sua família seguem o espiritismo kardecista.