O documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", que recém-estreou na Netflix, tem trazido à tona uma série de histórias dos bastidores da vida e da carreira da cantora Luísa Sonza, incluindo uma briga que ela teve com o ator e influencer Carlinhos Maia.
A briga entre Luísa Sonza e Carlinhos Maia ocorreu em 2019 e teve como motivação o ex-marido da cantora, o comediante Whindersson Nunes.
Te podría interesar
Com o ressurgimento da história da briga, Carlinhos Maia decidiu abordar o assunto e comentar sobre sua relação atual com Luísa Sonza.
"Todo mundo tem o direito de evoluir, assim como Luísa está em sua melhor fase hoje, eu também estou. Naquela época, tudo era levado muito a sério. Havia ressentimentos do dia do nosso casamento, questões de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter a síndrome de perseguição. Hoje, resolvemos as coisas, tanto com Luísa quanto com Whindersson", revelou Carlinhos Maia.
Te podría interesar
O que aconteceu? Tudo começou quando Whindersson Nunes recusou ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia, alegando na época que estava enfrentando uma depressão profunda. Maia não gostou e deixou de seguir Whindersson nas redes sociais e o atacou publicamente. Sonza, que era casada com Nunes, ficou ao lado do marido e rompeu com Carlinhos Maia.
Luísa Sonza perde a linha e ataca críticos: "galera burra"
A cantora Luísa Sonza está pra lá de insatisfeita com as críticas que o documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza" (Netflix) tem recebido. Em entrevista à Billboard Brasil, ela classificou como 'burras' as pessoas que têm criticado o filme.
"Essa galera é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Não vou responder. É de uma tamanha burrice que prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual", disparou Luísa Sonza.
Luísa Sonza detona aparição de Chico Moedas em documentário:
Lançado nesta quarta-feira (13), o documentário 'Se eu fosse Luísa Sonza' (Netflix), dirigido por Isabel Nascimento Silva, traz vários momentos dos bastidores da vida da cantora que dá nome ao longa-metragem.
Entre os depoimentos de amigos e ex-namorados, está presente o de Chico Moedas, que, mesmo tendo ganhado uma canção em sua homenagem, traiu Luísa Sonza. A cantora tornou o fato público durante uma entrevista à jornalista Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você'.
Devido à presença de Chico Moedas no documentário, uma seguidora da cantora o elogiou: 'Amei que você colocou a parte do Chico na série. Isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos, e tenho certeza de que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta. Parabéns pela série!', escreveu a fã da artista.
No entanto, Luísa Sonza revelou que não poderia incluir Chico Moedas: 'Só botei [o Chico Moedas no documentário] porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro', disparou a cantora.