VIOLÊNCIA

VÍDEO: Ana Hickmann, em nova declaração, diz "que não vai parar de lutar"

A apresentadora divulgou novo comunicado após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa

VÍDEO: Ana Hickmann, em nova declaração, diz "que não vai parar de lutar".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A apresentadora do programa "Hoje em Dia" (Record), Ana Hickmann, divulgou um novo comunicado na noite desta quinta-feira (16).

No vídeo, Ana Hickmann alerta para o fato de que a violência que ela sofreu acontece com outras mulheres e que ela quer proteger o seu filho. Além disso, Hickmann também afirmou que não pretende "parar de lutar".

"O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história", inicia Ana Hickmann.

Em seguida, Hickmann afirma que "não vai parar de viver". "Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar. Eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar".

"Algumas coisas aconteceram muito sérias e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe, e essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, seu filho", afirma Ana Hickmann.

Posteriormente, Ana Hickmann afirma que o seu filho "é a coisa mais importante" de suas vida. "Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido. Fiquem comigo. Eu preciso de vocês juntinho comigo", conclui Hickmann.

Confira a declaração de Ana Hickmann no vídeo abaixo: 


 

 

Caso Ana Hickmann: o que se sabe até agora  

 

 

Na tarde do último sábado (11), a apresentadora e modelo Ana Hickmann, 42, prestou queixa na delegacia por lesão corporal e violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, 51. Segundo o boletim de ocorrência, durante uma discussão do casal, Alexandre imobilizou o braço da apresentadora em uma porta e ameaçou dar cabeçadas nela. O caso aconteceu em Itu, interior de São Paulo e segue em investigação.

As agressões

De acordo com o BO, a apresentadora estava na cozinha com Alexandre, o filho de 10 anos e outros dois funcionários quando a discussão entre o casal começou devido a uma conversa entre a modelo e o filho, que teria irritado Alexandre. O menor saiu do local assustado. Quando Ana tentou pegar o celular para ligar para a Polícia Militar, Alexandre pressionou seu braço em uma porta e ameaçou dar cabeçadas na apresentadora. 

Ao chegar no local, a PM não encontrou Alexandre e conduziu Ana até o Distrito Policial para esclarecimento da situação. Posteriormente, ela recebeu atendimentos médicos no hospital de e teve o braço imobilizado por uma tipoia

Nota de esclarecimento de Alexandre

Questionado pelo jornalista Léo Dias, a primeira reação de Alexandre foi negar o ocorrido. Depois, quando o caso veio à público, Correa assumiu o “desentendimento”, através de uma nota, e o classificou como uma “situação absolutamente isolada”. Ele também negou as ameaças de cabeçada. 

Alexandre investigado na Lei Maria da Penha

Na segunda-feira (13), a delegada responsável pelo caso, Márcia Pereira Cruz, afirmou que Alexandre seria investigado com base na Lei Maria da Penha por lesão corporal e violência doméstica. Márcia também elogiou a atitude de Ana ao denunciar

Ainda segundo a delegada, o laudo que indica a violência ficaria pronto em até 20 dias.

Ana Hickmann comenta caso ao vivo

No mesmo dia, Ana apareceu ao vivo no programa “Hoje em Dia”, da Record, sem aliança e agradeceu o carinho do público. "Queria agradecer todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, pro meu filho, para a minha família mas eu ainda não tô pronta para falar a respeito e assim que eu tiver pronta, um pouco melhor e mais forte, eu prometo trazer tudo que tá dentro do meu coração", disse.

Histórico de atitudes grosseiras 

Após a exibição do caso, os internautas ressuscitaram diversos vídeos de Alexandre e Ana onde o empresário se mostra uma pessoa com temperamento conturbado e explosivo ao ser agressivo e grosseiro com a esposa. Em um dos vídeos, de 2019, o casal aparece fazendo uma brincadeira para o canal de Ana no Youtube. Nesse contexto, Alexandre diz coisas consideradas grosseiras e machistas em relação à parceira, criando um clima de constrangimento. “Poderia melhorar em termos físicos", “estava barriguda”, era “deleixada” e que estaria “acima do peso”, foram algumas das ofensas de Alexandre à Ana

Alexandre vai ser preso?

Caso a Polícia Civil decida indicar o empresário pelas agressões à esposa, ele pode pegar pena de prisão de até 3 anos por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar