VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

VÍDEO - Ana Hickmann se emociona: "vou lutar pelo meu filho, pela minha vida"

Apresentadora voltou às redes sociais após agressão pelo marido Alexandre Correa. "Aos pouquinhos vou voltar tudo aqui e retornar minha vida normal", disse com olhos rasos d'água.

Ana Hickmann em vídeo no Instagram.Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

A apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo em que aparece bastante emocionada ao retornar às redes sociais nesta quarta-feira (15). Foi a primeira vez que ela publicou vídeo no Instagram desde o episódio de agressão pelo marido, o empresário Alexandre Correa.

"Sei que estou ausente e os motivos todo mundo entende", iniciou. "Pela primeira vez estou olhando as redes sociais, porque não conseguia ver as notícias, olhar nada. Porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades. Muita coisa que estava machucando", emendou.

RELEMBRE: As coisas grosseiras que o marido de Ana Hickmann disse sobre ela em 2019

A apresentadora publicou dois vídeos nos stories e ficou com os olhos rasos d'água ao final do primeiro deles. 

'Estou voltando devagarinho e queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo. Pra gente continuar tendo coragem, pra continuar enfrentando tudo que terá que enfrentar pela frente. Aos pouquinhos vou voltar tudo aqui e retornar minha vida normal", disse.

Na sequência, em outro vídeo, Ana Hickmann diz que sempre foi uma pessoa feliz e batalhadora. E que não vai parar por causa da violência sofrida.

"Eu sempre fui uma pessoa feliz. Uma batalhadora. Uma guerreira. Não é agora que vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem em nossas vidas que fazem a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, eu sou mãe e isso pra mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, meus negócios, por todos aqueles que me amam de verdade", afirmou a apresentadora, prometendo publicar mais vídeos de sua rotina nas redes.

Método Bolsonaro

Apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (PL), Alexandre Correa usou um método muito utilizado pelo ex-presidente após ter sido denunciado pela esposa.

Assim como Bolsonaro costuma fazer quando se vê no centro de denúncias, Correa foi às redes na noite desta terça-feira (14) para se vitimizar, dizendo que está sendo alvo de "mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança".

"Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante", escreveu.

Em seguida, ele critica a repercussão das agressões na mídia e diz que está "condenado aos 52 anos" ao "direito de ter uma vida comum".

"Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", escreve Correa no post, que foi apagado.