TRATAMENTO

Ex-BBB viaja aos Estados Unidos para tratamento de desintoxicação

O ex-participante do reality da Globo optou por um método mais avançado de terapia

Ex-BBB viaja aos Estados Unidos para tratamento de desintoxicação.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

Na última sexta-feira (13), o ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality da Globo, decidiu viajar para os Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento de desintoxicação. As informações são do Splash.

Ao Splash, o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, revelou que o ex-BBB teve uma melhora expressiva após 16 dias de iniciar o tratamento no Brasil e, diante desse quadro, obteve autorização para viajar na última sexta-feira (13) aos Estados Unidos para ter acesso a um tratamento avançado.

"Com autorização médica, decidimos dar início a um tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas instalações, profissionais e métodos de trabalho", declarou o advogado de Diego Alemão.

Após finalizar o tratamento nos EUA, Diego Alemão deve retornar ao Brasil e continuar com acompanhamento terapêutico.

Entenda o caso

Diego Alemão foi preso na madrugada da última terça-feira (26), no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que equipes do 23º BPM (Leblon) foram chamadas para averiguar a presença de "um homem aparentemente alterado" na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

Ele dizia no meio da rua que "iria efetuar disparos" e que "estava apontando a arma para todos na região".

Perseguição

Testemunhas disseram que quando a PM chegou, Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.

"As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante a revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás", contou a Polícia Militar.

Ex-BBB primeiro negou

Diego primeiro disse à PM que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. A TV Globo apurou que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil, que ainda não tinha sido paga até a última atualização desta reportagem.

O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.

Pedido de desculpas à imprensa

Alemão foi liberado após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Na porta da delegacia, ele dirigiu vários desaforos à imprensa que o aguardava.

Essa cena levou seu advogado, Jeffrey Chiquini, a se desculpar com os jornalistas pelo uso de palavrões e expressões como "urubuzada".

"Lamentamos a forma como Diego Alemão tratou a imprensa no dia de hoje. Em seu nome, peço desculpas a todos os comunicadores do Brasil pelo ocorrido. Diego está muito arrependido, chateado e envergonhado. Agradeço a compreensão de todos", escreveu.

Também na tarde da última terça-feira (26), Chiquini anunciou através das redes sociais que Diego Gasques foi internado em uma clínica de reabilitação. O motivo da internação de Alemão seria depressão e uso de substâncias químicas, que estariam atrapalhando Diego neste momento.

"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em uma clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses, ele tem enfrentado uma profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos", postou.

 

Temas