Talvez muita gente não se lembre, mas a atriz Mel Maia, que hoje está com 19 anos, ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a fase infantil da personagem Rita/Nina na primeira fase da novela "Avenida Brasil", trama que parou o Brasil em seu capítulo final.
Posteriormente, Mel Maia atuou em "Joia Rara" (2013), "Além do Tempo" (2015), "Liberdade Liberdade" (2016). Mais recentemente, ela esteve presente na novela vespertina "Vai Na Fé" (2023).
Te podría interesar
Além de todos os trabalhos acima citados, Mel Maia agora vai estrear em uma produção na plataforma de streaming, a "Netflix". Trata-se da série "Sem Filtro", que narra os impactos de uma carreira em ascensão de uma influenciadora e sua família.
"Petista"
Longe das telas, Mel Maia está lidando com um ataque massivo perpetrado por bolsonaristas. O motivo? Uma camiseta vermelha.
A atriz publicou um vídeo em seu TikTok onde surge com uma camiseta vermelha, faz o "L" (símbolo da campanha eleitoral do então candidato Lula) e dança ao som de MC Rogerinho.
Além de sofrer ataques de cunho político, a atriz também foi alvo de vários comentários machistas do tipo "Sem Daniel, Sem Like", em referência ao seu ex-namorado, o MC Daniel.
@melmaia @Rogerinho?? #furduncinhodorogerinho ? Furduncinho do Rogerinho - MC Rogerinho
Mel Maia descreve diferença do "boa noite" de um homem normal e de um tarado
A atriz Mel Maia fez um comentário nesta quinta-feira (13), sobre o assedio que sofre de homens nas ruas. Ela descreveu que estava a caminho dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, gravar uma cena noturna, quando notou a investida de um sujeito.
'Boa noite. Vindo gravar uma hora dessa. Engraçado, né? Eu dou 'boa noite' pra todo mundo que aparece na minha frente, tanto aqui dentro [do Projac] como lá fora', começou.
'A gente sabe como é o 'boa noite' sincero e o 'boa noite' de tarado. Porque o que não falta é homem tarado na rua. 'Boa noite' normal é 'boa noite'. Aí você dá 'boa noite' pra um tarado e ele: 'boaa noiteee'. Nossa, vai se ferrar', contou.