Ex-celebridade e esquecido do público, o ex-BBB, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, voltou ao noticiário esta semana. O campeão da terceira edição do Big Brother Brasil, da Globo, em 2003, foi flagrado, nesta terça-feira (13), ao espancar o dono de um bar, em Goiânia (GO).
A cena foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver que Dhomini parte para cima do homem com socos e pontapés e segue espancando o dono do bar enquanto ele já estava caído ao chão.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Segundo Artur Camapum, advogado do homem que estava no local no momento da agressão, Dhomini espancou o empresário até que ele desmaiasse. O próprio defensor também teria sido agredido pelo ex-BBB.
Te podría interesar
Além das agressões, ele foi acusado de roubar móveis e equipamentos do local. A defesa alega que foi “legítima defesa”.
Não é a primeira vez que Dhomini se vê às voltas com polêmicas de todos os tipos.
Confira a lista
Depois de ganhar o prêmio máximo do BBB em 2003, R$ 500 mil, ele perdeu tudo em investimentos que não deram certo: compra de terrenos, imóveis, posto de gasolina, alé de ter tentado até arriscar a carreira musical, sem êxito.
O ex-BBB e a hoje global Sabrina Sato saíram do reality namorando. Porém, terminaram logo em seguida. “Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, chegou a declarar Sabrina, de acordo com a coluna Splash, no UOL.
Dhomini retornou ao programa em 2013. Na ocasião, foi muito criticado ao afirmar que já tinha torturado um cachorro. Ele disse que arrancou os dentes do animal com um machado depois de ser mordido. Após a repercussão, um dos irmãos dele disse que era mentira, mas a polêmica já tinha se espalhado.
Ainda durante sua participação do BBB em 2013, declarou que mantinha relações sexuais com a esposa ao lado do berço dos filhos.
“Eu faço até hoje. O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no berço, no quarto com a gente. Vocês acham que acontece o quê? É assim que funciona”, relatou, em entrevista depois de sair do reality.
No ano seguinte, em 2014, Dhomini se descontrolou e quebrou os pisos de uma loja de cerâmica, em Goiânia. O motivo: ele efetuou uma compra de materiais de construção, mas recebeu os itens trocados.