DIA DOS NAMORADOS

Eleitores perdem a paciência com Lula: "cadê o Ministério do Namoro?"

Por ocasião do Dia dos Namorados, internautas relembraram várias ocasiões em que o presidente prometeu que, em seu governo, ninguém ficaria solteiro

Eleitores perdem a paciência com Lula: "cadê o Ministério do Namoro?".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

Durante a campanha eleitoral, o então candidato Lula (PT) mencionou várias vezes que o ex-presidente Bolsonaro envenenou a sociedade brasileira e que, para combater esse mal, era necessário apostar no amor como antídoto ao ódio bolsonarista.

Para Lula, o antídoto para o ódio disseminado por Bolsonaro durante seus quatro anos de governo é o amor. Uma das ideias propostas por Lula seria a criação do "Gabinete do Amor" dentro da Secretaria de Comunicação Social (Secom).

No entanto, foi durante uma entrevista de Lula ao Flowpodcast, no primeiro turno da eleição presidencial, que a proposta do "Ministério do Namoro" se tornou viral. Ao falar sobre seu amor por Janja, sua parceira, Lula afirmou: "Um homem sem amor não é nada; em meu governo, todos terão a oportunidade de namorar". A declaração se tornou viral e recebeu apelidos como "Ministério do Namoro" e "Meu Crush, Minha Vida".

Por ocasião do Dia dos Namorados, eleitores de Lula nas redes sociais voltaram a cobrar o presidente pela criação do "Ministério do Namoro" e do "Programa Meu Crush, Minha Vida". O assunto viralizou e muitos internautas se queixaram de ainda estarem solteiros, contrariando a "promessa" de Lula.

Desde a vitória de Lula, internautas "aguardam" pela criação do Ministério do Namoro. Vale lembrar que Lula já havia respondido a uma internauta durante o Carnaval, afirmando que o programa "Meu Crush, Minha Vida" tinha uma data prevista para começar.

 

Confira abaixo as "cobranças" dos eleitores de Lula: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar