A madrugada desta quinta-feira (2) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil, isso porque o BBB 23 foi palco para uma festa e claro, com muitos bafons, DRs e discussões acaloradas.
Entre as várias discussões que marcaram a festa desta quinta-feira, uma delas teve caráter de ódio, pois, Paula debochou da orientação sexual de Gabriel Santana - que se autodeclara bissexual -, e chamou o rapaz de gay, que ficou ofendido.
Te podría interesar
Ao perceber que Gabriel não reagiu bem a uma suposta "brincadeira", Paula foi conversar com o ator. "Eu quero saber se você não gostou da brincadeira. Você me desculpa, porque é uma brincadeira que eu tenho com os meus amigos. Mas se feri seu coração, me desculpa", disse a moça.
Gabriel responde e confirma a suspeita de Paula, de que não tinha gostado do comentário. "Eu não levei para o coração. Posso me abrir com você e falar por que eu não gostei. Até eu entrar no programa, eu não era assumido bissexual. Eu me assumi aqui", respondeu o rapaz que também é conhecido como Mosca.
Te podría interesar
Por fim, Gabriel ainda fez questão de ressaltar a invisibilidade e descrença das pessoas para com os bissexuais. "A bissexualidade masculina é muito invisibilizada", finalizou.