A apresentadora Sônia Abrão detonou o ator Tiago Abravanel, que desistiu do "Big Brother Brasil 2022" neste domingo (27). Para a jornalista, o neto de Silvio Santos se acha uma "alma evoluída", mas foi covarde ao pedir para sair do programa.
"Tiago tentou romantizar a desistência dele no jogo, se colocando como uma alma evoluída, mas tão evoluída que não suporta participar de um reality show de meros mortais", disse Abrão.
Te podría interesar
A apresentadora afirmou que, no início, torcia por Abravanel, mas que ele foi uma "decepção completa e concreta". Além disso, criticou a tentativa do cantor de evitar conflitos no programa.
“Ele queria ditar as regras, ele queria o BBB do amor porque esse reality, que tá aí há 22 anos, estava todo errado. Quem entendia da história era ele. E com isso, ele achou que poderia fazer as próprias regras lá dentro. Ele poderia boicotar o jogo, naquela história ‘ah se tiver jogo da discórdia a gente não faz, a gente faz o jogo da concórdia, ninguém aqui vai falar outra coisa’. Ele queria esse enfoque."
Te podría interesar
Sônia Abrão também questionou atitudes de Abravanel, como falar mal de sua própria família no reality show e trair a cantora Naiara Azevedo, sua amiga fora da casa. Além disso, afirmou que ele foi covarde ao desistir do jogo e "fugir do paredão".
“Essa alma evoluída traiu a melhor amiga, abandonou a Naiara Azevedo no jogo. Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco de quê? Vocês podem me dizer? Por que se nem ele queria ficar no jogo?”, finalizou.