Vendas de William Gomes e Moreira: Casares tira o corpo fora e culpa Zubeldía e Leco
Presidente do São Paulo tenta explicar negócio ruim e se exime de responsabilidade
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, falou sobre a venda de William Gomes e o empréstimo de Moreira - negócios com o Porto - e refutou as críticas sobre os valores pagos: 9 milhões de euros por 80% de William e...Zero por Moreira. Se, e somente for aprovado, o Porto pagará 2 milhões de euros por 50% do lateral.
Casares disse que:
1) não tem culpa de ter pego um clube endividado. Ora, pegou há quatro anos e a dívida aumentou. E ele foi apoiador de Leco, o ex-presidente.
2) quem regula preço de jogador é o mercado. E por que o Corinthians, mais endividado ainda, conseguiu 8 milhões por Denner, lateral de 16 anos?
3) a culpa é de Zubeldía. Consultado, o treinador disse que não daria muitas chances aos dois jogadores e, por isso, o preço cairia. Ora, um treinador não pode ser responsável por tudo. E se o time for mal e outro treinador chegar e disser que Erick e Ferreirinha são fracos? E um treinador que considera Erick à frente de William precisa ser questionado.
Casares nunca erra. A culpa sempre é dos outros. Só que as gravações são eternas e ele bravateou dizendo que ninguém mais compraria jogador barato do São Paulo.
Falou demais e deu bom dia a cavalo.