O Brasil está em quinto lugar nas Eliminatórias, com dez pontos em 24 disputados. Tem agora, a chance de tirar o(s) pé(s) da lama. No dia 10 de outubro, enfrenta o Chile, penúltimo colocado, em Santiago e no dia 15 recebe o Peru, lanterna, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O cenário é animador. O que traz desânimo é a seleção, sempre com os mesmos problemas. Lucas Paquetá continua sendo o homem mais criativo, o que demonstra o tamanho da encrenca. Igor Jesus é a nova opção para centroavante. Ninguém sabe se vai dar certo. Evanílson e Galeno, ninguém se lembra mais.
Te podría interesar
Yan Couto e Wendell estão fora. Vanderson e Abner estão dentro. Cafu e Roberto Carlos continuam sendo uma lembrança. Sai Beraldo e entra Brenner. E daí? Martinelli está de volta. Vai brilhar ou será opaco como antes?
E Vinícius Jr? Aparecerá, enfim, o cara do Real Madrid?
Te podría interesar
A esperança se chama Estevão, contundido.
A esperança se chama Endrick. Vai ter uma grande chance ou vai ficar no banco.
Ele é quem pode fazer algo de diferente.Só ele.
A lista de Dorival:.
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Abner (Lyon) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros: Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
Atacantes: Endrick (Real Madrid), Igor Jesus (Botafogo), Gabriel Martinelli (Arsenal), Luiz Henrique (Botafogo), Raphinha (Barcelona), Savinho (Manchester City) e Vinicius Jr. (Real Madrid)