VAGA NA MÃO

Corinthians das Copas domina Fortaleza e dá grande passo para a semi da Sul-americana

Uma goleada corintiana seria o resultado mais justo no Castelão

Coronado fez um lindo gol contra o Fortaleza.Créditos: Reprodução Instagram Corinthians
Escrito en BLOGS el

O Corinthians foi ao Ceará e venceu o Fortaleza por 2 x 0. Está com a vaga para a semi da Sul-americana na mão. E pode lamentar o resultado. Poderia ter vencido por quatro ou cinco. O temível Fortaleza escapou de uma goleada.

Com linha de quatro bem protegida por Bidon, Charles e Ryan, o Corinthians não sofreu riscos no primeiro tempo. Coronado, solto, fez grande partida, coroando com um golaço - chute de fora da área - já aos 39 minutos.

No segundo tempo, o Corinthians, mais recuado perdeu uma chance incrível com Talles Magno, aos quatro e outra com Yuri Alberto, que estava impedido, aos seis minutos.

A tática de contra-ataque durou pouco. Logo, o Corinthians avançou as linhas e dominou o meio campo. Tamanho era o domínio que restava o contra-ataque ao Fortaleza.

Talles Magno perdeu outra chance aos 20. No minuto seguinte, tentou novamente, de letra e João Ricardo pegou.

Ramon Diaz percebeu que seria possível aumentar a diferença e colocou Garro no lugar de Ryan e Carrillo no de Charles. E compensou com o volante Martinez no lugar de Coronado.

O segundo gol, que fez meia justiça ao Corinthians, veio com chute de Yuri Alberto, da marca do pênalti, aos 40 minutos.

O Corinthians de Copas - está na semi da Copa do Brasil - é muito diferente do outro Corinthians, o dos pontos corridos, enrolado na areia movediça do Z-4.

 

 

 

Temas