Depois de perder para o Fortaleza e vencer o Flamengo, o Corinthians completa sua terrível sequência contra o Botafogo, no Rio, às 21 horas.
Ainda sem poder contar com Memphis, o time de Ramón Diaz tem Pedro Raul. Yuri Alberto está suspenso. Que não convencem. E o time ainda luta para sair da zona de rebaixamento.
Te podría interesar
Tem 25 pontos, em 17° lugar, dois atrás de Fluminense, que visita o Juventude e do Grêmio que enfrenta o Bragantino como visitante.
A situação do Corinthians impede que ele pense em outros clubes ou em outra consequência da vitória que não seja tirá-lo da lama.
Te podría interesar
Mas é curioso pensar que, se ganhar três improváveis pontos no Rio, poderá colocar o Palmeiras na liderança. Embalado por três vitórias seguidas, bastaria ao Palmeiras vencer o Criciúma em casa e torcer para o Fortaleza não vencer o Atlético em Curitiba.
A "compensação" por deixar o Palmeiras na liderança é que o Corinthians também seria ajudado pelo rival. O Criciúma tem 28 pontos e seria alcançado em número de pontos, apesar de ter vitórias a mais - sete contra seis.