No dia 7 de junho o Fluminense comemorou, com a presença de 59 mil pessoas no Maracanã, a volta de Thiago Silva, o "Monstro", após 16 temporadas no futebol europeu.
Será um ótimo reforço para o mata-mata da Libertadores. O primeiro adversário é o Grêmio. Mas, aceitará jogar a Série B em 2025. Sim, porque mesmo com sua presença no segundo turno do Brasileirão, será quase impossível o Fluminense escapar. A queda parece questão de tempo.
Te podría interesar
Após a derrota para o Flamengo por 1 x 0 contra o na 11° rodada, o Flu demitiu Fernando Diniz. Não deu a ele a oportunidade de enfrentar dois rivais na luta contra o rebaixamento. Marcão assumiu e vieram derrotas contra o Vitória, em casa, e Grêmio, fora. Diniz foi mal, mas quem virá? Um Salvador?
Com as duas derrotas contra times do Z-4, o Fluminense chegou a quatro, pois já havia perdido para Corinthians e Atlético-GO. Só venceu o Vasco e empatou, em casa, com o Juventude.
Te podría interesar
São seis derrotas seguidas.
A última vitória foi na terceira rodada, dia 20 de abril, há mais de dois meses, 2 x 1 no Vasco. Tinha, então quatro pontos. Nas outras nove rodadas, ganhou dois pontos e perdeu sete partidas.
O time, com jogadores veteranos como Fábio, Marcelo, Ganso, Cano, Renato Augusto e agora Thiago Silva, foi montado para o dinizismo. E quem vier, estará condenado ao jogo pausado. Ou conseguirá velocidade com quarentões?
Só um milagre salva!