O São Paulo tem um elenco homogêneo, quando um jogador sai entra outro com rendimento semelhante. São jogadores esforçados, comprometidos com o clube, raçudos.
Talento? Talento capaz de levar o time a um patamar superior? Apenas dois. Lucas e James Rodriguez, que pouco jogou e que está de saída.
Te podría interesar
Lucas, talvez por recomendação da fisiologia, coneçou no banco contra o Cuiabá. Assim como Rodrigo Nestor, também importante, mas não craque. E o que se viu? Talento zero em campo.
Um meio campo com Alisson, Galoppo e Michel Araújo é convite ao sono. Calleri e Luciano, jogadores importantes pouco rendiam.
Te podría interesar
Quando Lucas entrou, foi na ponta direita. Não dá para o único talentoso ficar restrito a uma área pequena do campo. Lucas precisa jogar no meio e Luciano mais à frente, com Calleri. O velho e bom 4-2-4, com laterais passando.
Zubeldia foi tentar consertar e o time ficou aberto, com William Gomes e Ferreirinha nas pontas e Calleri no meio. Por trás, Nestor e Lucas. Só Luis Gustavo atrás. E o Cuiabá, bem montado, venceu por 1 x 0. E nem sofreu sufoco no final.
Sem talento, é possível ganhar jogos. É quase impossível ser campeão.