VITÓRIA

Juan faz dois e São Paulo volta classificado de Belém

Tricolor usa reservas e vence o Águia por 3 x 1, encaminhado a classificação, que será sacramentada dia 22

Juan marcou os dois primeiros gols do São Paulo.Créditos: Reprodução Twitter São Paulo
Escrito en BLOGS el

Em um ano de calendário tão ajustado, com Copa América de juntando a Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, é necessário dar folga a alguns titulares. O São Paulo poderá fazer isso sem sustos no dia 22 de maio, no Morumbi, quando enfrentará o Águia de Marabá.

Os reservas que entrarem em campo terão uma vantagem de dois gols conquistada com a vitória por 3 x 1 em Belém. Os reservas que foram bem estão pensando em uma vaga no time principal e os outros em jogar novamente, direito que conquistaram com superioridade o tempo todo.

O Águia é de Marabá e preferiu jogar em Belém e viu o Mangueirão tomado pela torcida tricolor.

O São Paulo mandou no jogo o tempo todo, com um lado direito poderoso, com Moreira, Erick e Galoppo. E tudo ficou mais fácil quando aos 30 minutos o VAR chamou Artur Rabelo. E ele transformou em vermelho o amarelo que havia dado ao atacante Wander, por uma falta em Patrick.  Mudança de opinião injusta.

Com dez, o Águia marcou primeiro, com um belo gol do lateral Wender. Foi aos 34. O São Paulo reagiu com dois gols de cabeça de Juan em cinco minutos, aproveitando cruzamentos de Galoppo e depois Erick.

No segundo tempo, o Águia se postou com nove na defesa , o São Paulo pressionou mas marcou apenas mais um, com Luiz Gustavo.

A fragilidade do adversário aumentada pela inferioridade numérica não permite muito entusiasmo, mas Luiz Gustavo mostrou que é a primeira opção para o lugar de Pablo Maia, Nestor pede passagem, Galoppo pode esperar mais chances e Moreira pode sonhar com a posiçào.