É uma montanha russa o ano do Corinthians. Na quinta-feira, goleia o Furacão (5 x 2) e sai do porão do Brasileiro, onde estava há um bom tempo. E domingo, novamente em Itaquera recebe o Flamengo, em outro astral. É jogo que define uma vaga na final da Copa do Brasil. O Corinthians precisa vencer por dois gols de vantagem.
Apesar do placar, houve susto sim. Mas o Corinthians reagiu e transformou aflição em catarse, em comunhão com a Fiel.
Te podría interesar
Com 18 minutos, o Corinthians já vencia por 2 x 0, com dois gols de defensores: um golaço de Matheusinho no ângulo e uma rebatida do goleiro que Cacá aproveitou.
Definido?
Te podría interesar
Longe disso. Erick aos 29 e Nikão, de cabeça, aos 38, empataram. Velhos fantasmas voltaram para assombrar novos e velhos fiéis.
Com dez minutos do segundo tempo, o holandês Memphis marcou seu primeiro gol pelo Corinthians. E que gol! Cobrança de falta perfeita. No ângulo.
Dez minutos depois, Yuri Alberto puxou um contra-ataque pela esquerda, chutou, houve rebote e Garro marcou. E aos 33, Garro serviu Talles Magno, que tocou para Yuri Alberto, que definiu muito bem.
Goleada que levou o Corinthians a 32 pontos em 30 jogos. O Fluminense, que derrotou o Flamengo por 2 x 0, chegou a 33, com 29 jogos
O Z-4 está formado agora por
Furacão, 31 pontos e 28 jogos
Vitória, 29 pontos e 29 jogos
Cuiabá, 26 pontos em 28 jogos
Goianiense, 21 pontos em 29 jogos.
Se o Vitória vencer o Bragantino domingo em Salvador chega a 32 e manda o Corinthians de novo para o Z-4.