Após volta da viralização do meme ofensivo “quem goz* isso”, que ataca a sua filha Maria Júlia, na época recém-nascida, mãe se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais.
Veja o depoimento.
Te podría interesar
Evellyn, a mãe da criança, fez a postagem em seu perfil no TikTok essa semana, contando o que aconteceu e como sofre até hoje com julgamentos relativos à aparência de sua filha. Atualmente, Maria Júlia está com 2 anos de idade.
“Nessa foto aqui ela era recém-nascida, então foram quase dois anos revivendo o mesmo pesadelo”, afirma.
Te podría interesar
Segundo ela, tudo começou com uma trend “mostre seu filho antes e como está agora”. No vídeo, Evellyn ressalta que a foto compartilhada ainda foi editada e não seria o rosto real da criança.
Depois disso, vários internautas começaram a classificar o rosto da menina como 'feio' e 'estranho' e a ofender a bebê, fazendo o ‘meme’ chegar no Twitter e alcançar sete milhões de visualizações.
Bastante indignada, a mãe desabafa: “o pior de tudo foi os julgamentos que eu recebi, porque julgar todo mundo adora, todo mundo sabe… na internet todos são juízes, e é muito bom julgar uma mãe por simplesmente ter postado a foto da filha dela, como muitas e outras mães fazem”.