Johnny Depp diz que Elon Musk é o pai biológico da filha de Amber Heard
Durante o julgamento que envolve Depp e Amber, o ator alegou que a ex-esposa manteve um caso com o bilionário, enquanto ainda estavam casados
Julgamentos envolvendo astros de Hollywood costumem ter repercussão mundial, com a revelação pública de escândalos que surpreendem quem apenas acompanha as carreiras dos artistas.
O mais novo capítulo do embate judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo personagem: o bilionário Elon Musk, que, recentemente, comprou o Twitter por US$ 44 bilhões.
Depp acusa Musk de ser o pai biológico da filha de Amber. Oonagh Paige Heard, nascida em abril de 2021, teria sido concebida por meio de uma barriga de aluguel, o que é permitido nos Estados Unidos.
Porém, especulações dão conta que o bilionário poderia ser o pai secreto da menina, depois de agir como doador de esperma, de acordo com reportagem do Yahoo.
Durante o julgamento dos processos de difamação e danos morais que Depp e Amber movem um contra o outro, o ator apresentou imagens da câmera de segurança do elevador do edifício onde morava com a ex-esposa, na tentativa de provar que a atriz teve um caso com Musk, enquanto ainda estavam casados.
Atriz nega traição
Amber nega qualquer traição. Eles teriam tido um relacionamento após o fim do casamento.
Conforme o jornal inglês The Mirror, Musk e Amber se desentenderam e terminaram o relacionamento, porque o bilionário teria pedido que ela destruísse os embriões.