Morre candidata a vice-prefeita de Boa Vista (RR), Edileusa Lóz, vítima de Covid

Edileusa tinha 57 anos e era vice na chapa de Arthur Henrique (MDB), líder nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura da capital roraimense

Edileusa e o candidato a prefeito Arthur Henrique (Divulgação)
Escrito en POLÍTICA el

Morreu na manhã deste domingo (25) a candidata a vice-prefeita de Boa Vista (RR) Edileusa Lóz. Ela estava com 57 anos e foi vítima da Covid-19.

Edileusa, que era especialista em gestão pública, estava internada desde a última quarta-feira (21) na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Hospital Geral de Roraima.

A política compunha, como candidata a vice, a chapa de Arthur Henrique (MDB) à prefeitura da capital roraimense. Henrique, que atualmente é o vice-prefeito da cidade, lidera as pesquisas de intenção de voto.

A coligação informou sobre a morte de Edileusa pelas redes sociais. "NOTA DE PESAR: A coligação 'O Trabalho Continua' e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Lóz. Compartilhamos nossos sentimentos com a família e amigos. Que Deus nos dê forças para superar a dor de sua perda", diz a mensagem.

Arthur Henrique suspendeu suas agendas de campanha e trocou suas fotos de perfil e destaque das redes sociais por imagens de luto.

Os outros candidatos à prefeitura de Boa Vista, por sua vez, também suspenderam suas agendas e manifestaram condolências nas redes sociais.

Edileusa Lóz, que nasceu na Paraíba e mora em Roraima há 20 anos, deixa marido e filhos.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar