Como se sabe, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) possui um léxico muito singular que, na maior parte do tempo, apenas ele e os mais chegados entendem. Ainda não se sabe se é proposital ou falta de densidade linguística.
Além disso, Carlos Bolsonaro, que se arvora como um dos responsáveis pela eleição de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no pleito nacional de 2018, revelou recentemente que aceitou a missão dada por seu pai: ser candidato ao Senado por Santa Catarina.
Te podría interesar
Segundo Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro não pode sair candidato a deputado federal e nem senador pelo Rio de Janeiro, pois vai atrapalhar aliados, entre eles seu irmão Flávio (PL-RJ), que deve buscar um novo mandato no Senado. Portanto, o destino de Carlos é mesmo Santa Catarina.
Bom, e na noite desta sexta-feira (27), Carlos Bolsonaro, ao tentar criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que tornou as empresas donas de redes sociais responsáveis pelos conteúdos ilegais publicados em suas plataformas, cometeu um grave ato falho:
Te podría interesar
"Nunca ‘conseguirão’ ganhar no voto, então insistem diariamente na covardia!", escreveu Carlos Bolsonaro, que deve estar falando da sua trupe política, pois foi ela que, em 2023, tentou dar um golpe de Estado. Já seus adversários diretos, o PT, venceram 5 das 6 últimas eleições presidenciais.