A cada dia, a conspiração de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contra o Brasil nos EUA se torna mais patética. Lambe-botas de Donald Trump, como definiu Lula, o filho "03" de Jair Bolsonaro (PL) agora se presta a traduzir as críticas do presidente brasileiro marcando o mandatário dos EUA em uma espécie de alcaguete oficial do governo dos EUA.
Nesta quarta-feira (26), Eduardo fez uma publicação em inglês marcando Trump e o secretário de estado dos EUA, Marco Rubi, traduzindo críticas de Lula e acenando, desespero, aguardando as propaladas sanções a autoridades brasileiras pela Lei Magnitsky.
Te podría interesar
"Moraes pela via judicial, Lula pela via política — ambos em ações anti-América. Acertar Moraes é acertar Lula. É por isso que o ódio cada vez mais vocal de Lula contra Donald Trump, já que Rubio disse que os EUA podem sancionar Moraes. Eles querem um caminho claro para continuar perseguindo a direita", bradou o filho de Bolsonaro, querendo chamar a atenção do governo dos EUA.
No vídeo, no entanto, Lula fala somente verdades sobre Trump, que recentemente entrou na onda da mentira de Benjamin Netanyahu e do governo sionista de Israel, sobre as iminentes bombas nucleares, para atacar o Irã.
Te podría interesar
"Nesse mundo conturbado, um mundo em que você tem presidente de uma nação do tamanho dos Estados Unidos, que deveria primar pelo discurso, deveria pensar o que falar, deveria ser menos internet e ser mais chefe de estado, deveria pensar mais em livre comércio, deveria pensar mais no multilateralismo, deveria pensar muito mais na paz, o que é que a gente vê todo santo dia na imprensa?", indaga Lula.
"A necessidade de uma desgraçada de uma manchete. Nós já tivemos presidente assim e vocês sabem que já tivemos assim. Ou seja, o que menos interessa é a verdade. O que menos interessa é o interesse do país. O que mais interessa são interesses escusos, pequenos", responde Lula, mirando as semelhanças entre Trump e Bolsonaro.