FASCISMO BOLSONARISTA

Bolsonaro aparece em tom mórbido em vídeo de Silas Malafaia após chilique com oficial de Justiça

"Alexandre Moraes, eu tenho que te chamar de ditador e tenho dito que você é um cara desgraçado", disparou Malafaia diante de um Bolsonaro prostrado após surtar - e ver a pressão subir - ao ser intimado na UTI do hospital transformada em seu "QG"

Silas Malafaia com Bolsonaro após chilique do ex-presidente ao ser intimado.Créditos: Reprodução / Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Horas após dar um chilique e discutir com a oficial de Justiça, enviada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, para notificá-lo de intimação assinada por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro (PL) apareceu em tom mórbido - e demonstrando irritação - em vídeo com seu guru, Silas Malafaia.

Malafaia esteve na capital federal para visitar o amigo e chegou ao hospital logo após o ex-presidente receber a visita da oficial de Justiça.

A intimação aconteceu após Bolsonaro dar entrevista ao SBT, na segunda-feira (21) à noite, e participar de uma live para sortear um capacete de grafeno na noite de terça-feira (22) dentro da UTI do Hospital.

Além de Michelle e do filho, Carlos, Bolsonaro transformou a UTI em uma espécie de quartel general, onde distribui vídeos e publicações nas redes incitando ódio de extremistas - inclusive contra o papa Francisco, que está sendo velado no Vaticano - e ataques a autoridades.

Ao receber a oficial de Justiça, que tem apenas a incumbência de entregar o papel para que o réu assine, o ex-presidente começou a discursar sobre detalhes da ação penal e, alertado de que a pressão subiu, deu um chilique no quarto do hospital. Tudo registrado e divulgado em vídeo nas redes.

Ao receber Malafaia, no entanto, o ex-presidente ficou em silêncio e fez uma cara de "pessoa que está extremamente enferma" no vídeo em que o pastor chama Moraes de "desgraçado".

"O artigo 244 diz que se uma pessoa tá gravemente enferma, morte ou dentro de templo religioso, não se pode intimar. Aí vem dizer, não, mas ele tá dando entrevista", iniciou Malafaia no vídeo, apontando para o ex-presidente.

"E quem disse que ele tá obedecendo a médicos? Ele tá dando entrevista por conta dele, ele é desobediente como eu também, não aguento ficar dentro do hospital o tempo todo. Agora, isso é uma vergonha, isso é uma pressa para condenar Bolsonaro", emendou o pastor midiático.

Em seguida, Malafaia começou a fazer troça dos ataques a Moraes, incitando a horda extremista contra o ministro, a quem chamou de "ditador" e "desgraçado".

"Alexandre Moraes, eu tenho que te chamar de ditador e tenho dito que você é um cara desgraçado pelas tuas maldades e perversidades", disparou.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar