JAIR BOLSONARO

Live de Bolsonaro da UTI com os filhos e Nélson Piquet tem audiência pífia

Objetivo era fazer propaganda de um capacete, lançado por uma empresa que tem Flávio e seu pai como sócios

Bolsonaro internado.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Mesmo internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na noite de terça-feira (22), de uma live pelo YouTube. A transmissão foi comandada por Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e teve como objetivo a divulgação de um capacete de grafeno, desenvolvido por uma empresa que tem o ex-presidente e o senador como sócios.

Além de Flávio e Jair Bolsonaro, participaram do programa o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que entrou ao vivo dos Estados Unidos, e o ex-piloto Nelson Piquet.

Durante a conversa, os participantes abordaram temas recorrentes entre os apoiadores do ex-presidente, como a recuperação de Bolsonaro após uma cirurgia recente, críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e a defesa da tese de que Bolsonaro seria o único nome viável da direita para a disputa presidencial de 2026.

Audiência muito baixa

Apesar da mobilização, a audiência da live chamou a atenção negativamente. Durante quase duas horas de transmissão, o número de espectadores não ultrapassou mil pessoas simultâneas. No momento do encerramento, havia apenas 783 espectadores conectados ao canal de Flávio Bolsonaro, que conta com mais de 650 mil inscritos. Na manhã desta quarta-feira (23), o vídeo somava pouco mais de 16 mil visualizações.

A baixa repercussão da live foi notada até mesmo por aliados, que esperavam maior engajamento do público, especialmente em razão do estado de saúde de Bolsonaro e da participação de figuras próximas à sua base.

Com informações da coluna de Bela Megale

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar