Finalmente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro falou sobre os problemas que enfrenta com o enteado Carlos Bolsonaro (PL), o Carluxo, filho mais problemático e hostil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Que a coisa não era lá muito amigável entre eles, todos percebiam, mas agora a esposa do líder da extrema direita brasileira resolveu tocar na questão, embora não tenha dado detalhes tão profundos, mas dizendo claramente que “não quer conviver” com o 02.
A declaração sobre a relação conturbada na família foi dada durante uma entrevista ao jornalista de extrema direita Alexandre Garcia.
Te podría interesar
“A gente não se fala, mas é assim... Eu fui uma intercessora do Carlos, né? Eu assim, eu respeito, porque o Jair teve dois relacionamentos, e não deu certo, e ele tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova, então acho que ele não gostou muito... Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu gênio, ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade, mas eu não desejo nenhum mal pra ele, mas ele é uma pessoa que eu não quero conviver... Eu não tenho nenhum problema com ele, e o problema que nós tivemos no passado eu já perdoei, meu coração tá limpo em relação a isso, mas eu não sou obrigada a conviver, e a bíblia me dá esse respaldo... Não proíbo meu marido jamais de ter relacionamento com ele, jamais... Mas eu não consigo conviver... Então ele tem a liberdade de ver a Júlia, a netinha dele, a hora que ele quiser, de viajar juntos, vão pescar juntos, porque, enfim, é o filho dele e eu respeito... Eu não gostaria que fosse assim, mas ele tem o gênio dele e eu tenho meu também, e em algumas coisas eu não concordo e aí pra não ter problemas maiores, eu prefiro me afastar”, disse Michelle.
Veja o vídeo com o trecho da entrevista:
Te podría interesar