Ex-aliada política da família Bolsonaro, a ex-deputada federal Joice Hasselmann resolveu detonar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Adjetivos como “caloteira”, “hipócrita” e “fútil” foram alguns utilizados pela jornalista.
Joice foi próxima à família do ex-presidente, mas rompeu com o clã. Ela justificou a utilização do termo “caloteira”, dizendo que Michelle pediu que ela pagasse a passagem de uma viagem para seu maquiador pessoal, Augustin Fernandez, e nunca pagou a dívida.
Te podría interesar
“Ela chegou a comentar comigo coisas da intimidade dela, mas depois me afastei. Achei melhor romper, até porque ela me deu um calote e me deve dinheiro até hoje. Eu paguei a passagem de avião do maquiador dela na posse. Ela me pediu para pagar porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião, já que ele é gay. Ela disse que estava com problema no cartão, mas que me devolveria o dinheiro. Quem comprou a passagem foi o meu marido, que até hoje tem o recibo”, afirmou Joice, em entrevista ao canal MyNews.
“Michelle Bolsonaro é a pessoa mais fútil que eu conheço. Todo esse personagem que ela apresenta, de boa moça, de pessoa fofinha, ‘olha, eu sou cristã’. As coisas que ela diz, que saem da boca dela, os palavrões. Ela é um horror. Quem vê aquela mulher em um palco, em uma igreja, orando, acha que ela é uma santa”, acrescentou Joice.
Te podría interesar
“Poste do Bolsonaro”
Em outro trecho da entrevista, a ex-parlamentar disse: “A Michelle seria o poste do Bolsonaro, porque ela não tem capacidade intelectual nenhuma. Não que ele tenha grandes coisas, mas pelo menos ele teve um tempo de experiência na Câmara. Ele foi treinado fazendo a coisa”, ressaltou.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.