JOICE HASSELMANN

Joice Hasselmann bota a culpa no povo por derrota e chama Nunes de “bunda-mole”

Em uma crise de autoestima, do alto de seus 1.673 votos, ela diz ser a jornalista mais importante deste país”; veja o vídeo

Joice Hasselmann brinda à derrota.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Joice Hasselmann (Podemos), a outrora deputada federal mais votada de São Paulo, teve, desta vez, 1.673 votos para vereadora. Ela, no entanto, perdeu a eleição, mas não perdeu a pose. Ela apareceu logo após a divulgação dos resultados, na noite deste domingo (6), com uma taça de champanhe nas mãos e uma desconcertante crise de autoestima.

Entre outras coisas, ela afirmou que não se elegeu porque “a população não está preparada para votar no que é bom”, disse que vai “pendurar as chuteiras” e, sobretudo, apesar de considerar o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), um “bunda-mole”, vai com ele no segundo turno para não votar em Guilherme Boulos (PSOL), um “esquerdista”.

“Nem posso titubear em quem eu vou apostar, obviamente Ricardo Nunes porque é todo mundo contra Boulos”, disse ela. “Não é porque eu acho Ricardo Nunes grandes coisas, eu acho ele um p* de um bunda-mole, porque comigo ele foi um bunda-mole. Bastou Eduardo Bolsonaro fazer ‘Bu, Ricardo’, que ele se tremeu todinho. Ficou todo: ‘Ai, nem conheço a Joice direito’. Depois de ter dado apoio a mim”, afirmou.

“Mas mesmo ele sendo um bunda-mole eu prefiro um bunda-mole do que um esquerdista. Então vamos juntos com Ricardo Nunes”, finalizou.

Aposentar as chuteiras

Sobre sua derrota, ela disse que antes de entrar para a política “ganhei muito dinheiro como a jornalista mais importante deste país:

“Não consegui ser eleita e quero brindar esse champanhe com você. Por que? Porque nessa campanha eu não falei pra ninguém, mas estava em suas mãos a decisão do que eu ia fazer pra minha vida. E eu decidi, depois desse resultado, aposentar as chuteiras”, anunciou.

“A população não está preparada para votar no que é bom, bonito e agradável aos olhos do Senhor”, explicou.

Veja abaixo:

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar