JOICE HASSELMANN

William Waack foi convidado por Joice Hasselmann para ser ministro de Bolsonaro

A deputada considerava ter mesmo um poder ilimitado, pois também teria convidado Viviane Sena para a Educação; nenhum dos nomes emplacou; veja o vídeo

Joice Hasselmann no programa de Antônio Tabet.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

A ex-deputada federal Joice Hasselmann (Podemos-SP) contou durante entrevista ao ator e humorista do Porta dos Fundos, Antônio Tabet, no portal UOL, mais um fato inusitado a respeito do jornalista William Waack.

Ela afirmou que convidou o jornalista para ser ministro das Relações Exteriores do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e que ele, para surpresa do apresentador, prontamente aceitou.

Segundo o relato de Hasselmann, seu poder na montagem do governo de extrema-direita parecia ser mesmo ilimitado. Ela disse ainda, na mesma entrevista, que havia convidado também a Viviane Senna para ser a ministra da Educação. 

“Eu fui na casa do Bolsonaro no Rio de Janeiro, fui levar a Viviane Senna, que era a minha indicada para ser a ministra da Educação. O que eles fizeram? Atravessaram. Teve um outro caso do William Waack, convidei ele para ser o ministro das Relações Exteriores, e ele topou. Quando Waack estava já se organizando para ir a Brasília, eles atropelaram com aquele imbecil do Ernesto Araújo”, contou Hasselmann. 

Veja o vídeo abaixo: