ELEIÇÕES 2022

Lula confirma entrevista na CNN com William Waack; Bolsonaro será o único a não participar da série

A entrevista de Lula será dia 12, uma segunda-feira. Dos candidatos selecionados pela rede, apenas Bolsonaro não irá. Candidatos da esquerda radical foram vetados

Lula e Waack.Créditos: Reprodução / Divulgação
Escrito en MÍDIA el

O ex-presidente Lula confirmou presença na série de entrevistas com presidenciáveis promovida pela CNN Brasil. O jornalista William Waack é quem conduz as entrevistas. Será em 12 de setembro, às 20h. Inicialmente, a entrevista estava marcada para 30 de agosto, mas foi adiada, pois Lula estava viajando no horário para Manaus.

Participaram de entrevistas na CNN até agora Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (UB) e Luiz Felipe d'Ávila (Novo). Jair Bolsonaro foi convidado, mas não compareceu na data marcada (31 de agosto) e não respondeu aos contatos da emissora, o que indica que não deverá participar.

Os candidatos de esquerda radical não foram convidados, apesar de terem, em várias pesquisas, índices similares ao de Thronicke, de direita (entre 0% e 1%): Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB) e Léo Péricles (UP).