COMPLEXO DE VIRA-LATAS

Efeito Trump? Eduardo Bolsonaro delira sobre Moraes, Felipe Neto e "Globo criticando Lule"

Mesmo após ser humilhado ao ser impedido de participar da posse quando já estava nos EUA, Eduardo Bolsonaro segue bajulando Trump de forma frenética nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro com Trump e na neve após ser limado da posse.Créditos: Reprodução / X Eduardo Bolsonaro
Escrito en POLÍTICA el

Bajulador contumaz de Donald Trump, mesmo após ser humilhado ao ser impedido de participar da posse quando já estava nos EUA, Eduardo Bolsonaro (PL) segue lambendo as botas do bilionário que assumiu a Casa Branca em sequência de publicações na rede X.

LEIA TAMBÉM: Tarcísio atropela Bolsonaro e confirma que será o candidato da direita em 2026, diz Globo

Neste sábado (8), o filho "03" de Jair Bolsonaro (PL) creditou uma série de acontecimentos desconexos da vida política no Brasil à eleição de Trump nos EUA.

Para Eduardo, o afastamento de Felipe Neto do vale-tudo político nas redes - mesmo com o influenciador detonando Nikolas Ferreira (PL-MG) neste sábado - e a decisão de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), de devolver o acesso aos perfis nas redes sociais ao youtuber Monark, são obras do presidente dos EUA.

Na publicação, em que publica uma foto ao lado de Trump, o deputado ainda credita ao mandatário estadunidense a negociata do pai, Jair, com o novo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), que disse na última sexta-feira (7) que o 8 de Janeiro não foi uma tentativa de golpe.

Eduardo celebra até a "Globo criticando Lule" como obra de Trump, ignorando as décadas de perseguição política da família Marinho contra o líder sindicalista que se tornou presidente por três vezes no Brasil.

"Que loucura, alguém sabe o que está acontecendo???", indaga ironicamente na publicação.

Em outra postagem na rede, o deputado ainda comemora que o Uol, da família Frias, fez "propaganda" para um seminário com a presença do pai.

"Quem diria, o UOL fazendo propaganda para Jair Bolsonaro", diz Eduardo, ignorando que o jornal da família Frias tem atuado como linha auxiliar de Bolsonaro abrindo espaço até mesmo para o ex-presidente, que comandou a tentativa de golpe de Estado, publicar um artigo com o título "Aceitem a Democracia".

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar