Buscando se manter distante do debate político - e pouco civilizado - com a ultradireita neofascista nas redes sociais, o influenciador digital Felipe Neto mostrou nesta sexta-feira (7) que não perdeu a prática de colocar apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em seus devidos lugares.
VEJA TAMBÉM: Nikolas Ferreira expõe e humilha garçom para lacrar nas redes
Te podría interesar
Obcecado pelo rival, Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos bajuladores mais contumazes do ex-presidente, foi às redes comemorar uma entrevista de Felipe Neto, que disse à Folha de S.Paulo que tem deixado de comentar sobre política nas redes.
"Esse aqui merece o título de maior hipócrita, covarde e bunda mole do Brasil", escreveu o deputado bolsonarista, tentando lacrar dentro de sua bolha.
Te podría interesar
Felipe Neto, no entanto, colocou o deputado da ultradireita em seu devido lugar com uma única frase.
"E foi esse bunda mole que te colocou pra mamar em 2022. Valeu chupetinha", escreveu o influenciador, com um emoji de beijinho para o bolsonarista.
"Nem seus fãs falam mais de você do que esse cara meu deus", comentou, aos risos, um dos seguidores de Felipe Neto. "Exatamente", respondeu o influenciador.
Processo
Uma das últimas intervenções de Felipe Neto nas redes sociais aconteceu em dezembro, quando o yotuber anunciou que processaria deputado federal bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) e o senador Cleitinho (Republicanos).
Felipe Neto alega que ambos divulgaram um print seu de uma suposta mensagem na rede social.
Na postagem, Felipe, supostamente, dizia: “Hoje eu fui no mercado e quero deixar registrado aqui. Pra me cobrarem daqui dois anos e eu esfregar na cara de que com Bolsonaro você era mais pobre”. Em seguida, ele listava valores de alguns itens básicos.
Felipe afirmou que nunca publicou tais informações e os valores são inteiramente mentirosos, fabricados pelo “gabinete do ódio” e distribuídos por eles.
O influenciador assegurou que tomará medidas legais contra esses atos de desinformação, que prejudicam sua imagem e reputação. “Vão responder na justiça”.
Felipe ressaltou, ainda, que não é a primeira vez que sofre com acusações mentirosas. Porém, desta vez, irá até o fim para processar e responsabilizar os autores das fake news.