O deputado estadual do Paraná, Renato Freitas (PT), não se conteve ao ser provocado por um assessor do colega Marcio Pacheco (PP). Ele chamou o assessor Kenny Bryan de "palhaço" e disparou contra o deputado: “baixa a bola, coronelzinho de meia pataca!”).
Ao ter a atenção chamada por Ademar Traiano (PSD), reagiu e o chamou novamente de “corrupto”.
Te podría interesar
O fato ocorreu nesta segunda-feira (24), durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Deboche
Freitas disse após o ocorrido que foi interrompido por alguns parlamentares durante a sessão da CCJ para "apressar o voto". Disse, ainda, que o assessor de Pacheco, em postura de deboche, começou a gesticular e dar risada, na tentativa de ridicularizar as críticas do parlamentar.
Te podría interesar
O deputado afirmou que Traiano ignorou a postura de Pacheco e do assessor, que as provocações continuaram do lado de fora e que quando o servidor chegou perto, reagiu o empurrando.
Já o deputado Marcio Pacheco afirmou que a postura de Renato Freitas foi uma "agressão à Casa, ao parlamento, aos deputados e aos servidores e que não condiz com a atitude de um parlamentar".
O assessor Kenny Brayan informou respeitar o trabalho de todos e que sempre teve uma postura profissional ética e equilibrada. Ele disse também que se sentiu humilhado e ofendido e que confia nas autoridades competentes para que a justiça seja feita.
Veja o vídeo abaixo: