"FALTA DE ÉTICA"

Datena revela que Marçal fez proposta indecente para ele: “mentiroso contumaz”

No debate da Gazeta, Datena disse que o coach é um risco para a democracia; os dois quase foram as vias de fato e os seguranças quase tiveram que intervir

Escrito en POLÍTICA el

O apresentador Datena, candidato a prefeito de São Paulo, surpreendeu ao fazer uma revelação sobre Pablo Marçal no debate da Gazeta e My News que acontece na noite deste domingo (1).

“Me ligou um dia antes do debate da Band para tentar armar comigo, eu atacando o Ricardo Nunes e ele atacando o Boulos. Eu falei, rapaz, isso não é ético, você não pode ligar um dia antes pra mim e pedir para que ataque um dos candidatos. Quer conversar sobre outra coisa que seja dentro da ética?”

E ainda continuou: “Só que eu não sabia o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado, estelionatário de internet que você é. Senão eu nem teria atendido a primeira e nem a segunda ligação sua. E não quero atender nunca mais. Quero ver se esse cara tem coragem para dizer se é verdade ou não. Porque é um mentiroso contumaz, que mente, engana as pessoas na internet. E um risco à democracia”.

O debate já estava tenso com vários ataques e xingamentos por parte de Marçal e Nunes, que estavam transformando o debate numa baixaria, com diversos pedidos de resposta.

Após a fala de Datena, Marçal seguiu o encarando e provocando, quando o ex-coach chamou: “Vem cá”. E Datena foi até o candidado-coach. Quase que os seguranças tiveram que intervir.