Atuando como porta-voz do conservadorismo religioso na Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), em Balneário Camboriú (SC), Michelle Bolsonaro teve que limitar os sorrisos após o breve discurso e do beijo no marido, Jair Bolsonaro (PL), no sábado (6).
Convidada a discursar de improviso por Eduardo Bolsonaro (PL), após entrevero nas redes com Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Michelle alfinetou a socióloga Rosângela Silva, a Janja, que a sucedeu como primeira-dama.
Te podría interesar
"Umas têm vocação para trabalhar, outras para viajar, mas a gente não está aqui para discutir isso", ironizou a esposa de Bolsonaro.
No entanto, neste domingo (7), após lançar a ironia contra Janja, Michelle foi às redes sociais explicar o motivo de não mais poder sorrir no evento conservador.
Te podría interesar
"Ontem, ao finalizar minha fala improvisada no CPAC, tive um deslocamento mandibular. Consegui, rapidamente, fazer a manobra para recolocá-la no lugar. Fiquei bem, porém, não consegui mais sorrir para fotos", afirmou em foto ao lado do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.