O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível, tem tomado um banho de baixa autoestima por onde tem passado. Em sua visita ao Pará, que se estende desde domingo (30), onde fez um comício flopado, ele tem sido afrontado em todas as cidades.
Ao passar pendurado em um carro por São João do Araguaia, ele foi recebido com gritos de “cadê o dinheiro das joias?”. O ex-presidente teve o indiciamento pedido pela Polícia Federal (PF) no inquérito que apura a venda ilegal de joias no exterior. Ele também foi indiciado no processo que investiga a falsificação de cartões de vacinação contra a Covid-19.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo:
No domingo, ainda em Belém, uma mulher, ao notar que uma motociata de apoiadores de Bolsonaro estava passando na porta de sua casa, foi à rua e estendeu uma enorme toalha com a estampa do presidente Lula.
Te podría interesar
O gesto de afronta da mulher frente aos bolsonaristas tem chamado atenção, pois, eram dezenas de pessoas e ela estava apenas acompanhada de uma amiga. Confira a cena de coragem e afronta no vídeo abaixo:
Ato de Bolsonaro em Belém tem público abaixo do esperado
Jair Bolsonaro esteve em Belém, capital do Pará, para um comício, em parte de sua agenda como cabo para as eleições municipais de 2024.
O ato bolsonarista tinha como finalidade emplacar a candidatura de Eder Mauro (PL) para a prefeitura de Belém. Mas vídeos revelam um evento esvaziado com baixa mobilização.
No X, antigo Twitter, as imagens foram compartilhadas e mostram a realidade do ato bolsonarista: