Um climão tomou conta de um culto na Igreja Renascer Sede em Cristo, em São Paulo, no último domingo (14). Após uma oração, o pastor pediu que os presentes abraçassem maridos e esposas. Nesse momento, Michelle Bolsonaro (PL) trocou algumas palavras com Jair Bolsonaro (PL), mas se dirigiu à esposa do atual governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos-SP), deixando o ex-presidente isolado.
A cena, que registrada por pessoas presentes no local, foi compartilhada pelo perfil @Prmalaoficial no X, antigo Twitter. Cristiane Freitas, a primeira-dama do governo de São Paulo e esposa do governador bolsonarista é a que recebe o abraço em momento constrangedor. Veja o vídeo:
Te podría interesar
O culto também foi utilizado como palco para lançamento da pré-candidatura da vereadora bolsonarista Sonaira Fernandes (PL) e teria sido guiado por um apóstolo chamado Estevam Hernandes.
Michelle desloca mandíbula após ironizar Janja
Atuando como representante do conservadorismo religioso na Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC) em Balneário Camboriú (SC), Michelle Bolsonaro teve que conter os sorrisos após seu breve discurso no dia 6 de julho. Convidada a falar de improviso por Eduardo Bolsonaro (PL), após conflitos nas redes sociais com Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Michelle fez comentários indiretos sobre Rosângela Silva, conhecida como Janja.
Te podría interesar
No entanto, no domingo (7), após lançar a ironia contra Janja, Michelle foi às redes sociais explicar o motivo de não mais poder sorrir no evento conservador. "Ontem, ao finalizar minha fala improvisada no CPAC, tive um deslocamento mandibular. Consegui, rapidamente, fazer a manobra para recolocá-la no lugar. Fiquei bem, porém, não consegui mais sorrir para fotos", afirmou em foto ao lado do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado. Leia nesta matéria da Fórum.