NÃO É POSSÍVEL

Pablo Marçal revela sua primeira ação se for prefeito de SP e você vai rir (muito)

Coach de Goiás, espécie de amuleto dos incautos, dá declaração ridícula e infantil nas redes. Zoeira correu solta, mas fato mostra perigos que rondam a maior cidade do país

Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Pablo Marçal, o coach de Goiás que arrasta multidões falando bobagens e se colocando como um “bonzão” que se torna o melhor do mundo em qualquer coisa em apenas 24 horas (e há muita gente que acredita nessas abobrinhas) já havia anunciado que pretende disputar a Prefeitura de São Paulo. Dois dias após revelar sua intenção, uma pesquisa mostrou que já teria 10% das intenções de voto. Agora, ele vai além e divulga qual será sua primeira medida se conseguir chegar ao Palácio do Anhangabaú.

Mas não vá esperando muita coisa, apenas boas gargalhadas mesmo.

Num de seus perfis na internet, o coach que foi chamado de “picareta” pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que também é pré-candidato a prefeito da capital paulista, resolveu abrir uma caixa de perguntas para receber questionamento de seus fãs. Um desses seguidores não titubeou e mandou direto: Qual será sua primeira ação como prefeito de São Paulo.

Sem qualquer receio de estar fazendo um papel de ridículo (e estava), Marçal respondeu “que seu primeiro ato será baixar um decreto com diretrizes chamado ‘o Povo tá liberado para prosperar’”. Não, você não leu errado. O aventureiro que serve de amuleto para os incautos e que jamais teve qualquer contato com o mundo político diz que com um decreto “liberando o povo para prosperar” vai acabar com os problemas de uma das maiores megalópoles do planeta.

Resposta bizarra de Pablo Marçal à pergunta de "eleitor"

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar