A sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados realizada na tarde desta quarta-feira (5) realmente ferveu. Após um arranca-rabo entre André Janones (Avante-MG) e Nikolas Ferreira (PL-MG), quem acabou roubando a cena foi Guilherme Boulos (PSOL-SP), pré-candidato a prefeito de São Paulo, que durante uma intervenção para falar do processo que corre contra Janones por quebra de decoro parlamentar, do qual é relator, aproveitou para soltar o verbo contra o coach bolsonarista “bonzão” Pablo Marçal, que estava presente entre os deputados, cortejado pela extrema direita, e que afirma que será candidato também para governar a maior cidade do Brasil.
“Se a Justiça concluir que no caso do deputado André Janones houve crime, que ele seja punido... Agora, não é esse o debate que está se fazendo aqui... O debate que está sendo feito neste conselho e que está posto no relatório, que nenhum dos que estão dando espetáculo aqui tratou, e trouxeram até coach picareta para tentar tumultuar a sessão... Eu não sei se está ainda aqui o coach picareta... Ah, tá ali... Eu espero muito que você não venda sua candidatura para o prefeito Ricardo Nunes, vá até o fim! Porque eu quero te enfrentar nos debates, é o que eu mais quero... Não venda sua candidatura para o prefeito Ricardo Nunes, porque tem gente tá dizendo que você já está vendendo”, disparou Boulos contra Marçal, que da plateia berrava ofensas ao psolista.
Te podría interesar
De fato, Marçal conseguiu quase 10% das intenções de voto entre eleitores da capital paulista após apenas 48 horas do anúncio de que disputaria o posto, mas já na sequência da divulgação das pesquisas surgiram rumores de que ele seria “absorvido” na campanha do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), que está desesperado com sua falta de popularidade a poucos meses da eleição.
Veja o vídeo: