ORCRIM BOLSONARISTA

Carlos Bolsonaro pira e critica "princesos" que têm medo de barata

Desnorteado com as investidas da PF, filho "02" de Bolsonaro fez publicação surreal em grupo e deixou seguidores confusos. Alguns entenderam como um "recado" para agir e outros ficaram simplesmente sem saber do que se trata.

Carlos Bolsonaro em foto publicada no Flickr do clã, administrado por ele.Créditos: Flickr / Bolsonaro
Escrito en POLÍTICA el

A sequência de investidas da Polícia Federal (PF) contra o clã não tem feito bem para a saúde mental do filho "02" de Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Alvo da operação que investiga a conexão entre a chamada "Abin paralela" e as milícias digitais, que tem no cerne o Gabinete do Ódio, Carlos tem feito publicações desconexas dos inquéritos que envolvem a família nas redes sociais e nos grupos de apoiadores.

Nesta sexta-feira (9), após a megaoperação contra o pai, que teve que entregar o passaporte e foi impedido de se relacionar com outros membros da organização criminosa golpista investigada pela PF, o vereador fez uma publicação surreal no seu canal no Telegram, que intrigou até mesmo os aduladores que o seguem.

Na publicação, o filho "02" de Bolsonaro compartilhou um vídeo que viralizou nas redes para atacar o "homem meramente genético", os "princesos" que têm medo de baratas.

"Homem meramente genético. Antigamente, os caras iam pro campo de batalha derramar sangue no chão. Hoje, a militância produz "princesos" que têm medo de baratas", escreveu o vereador.

Carlos ainda atrelou às críticas às teorias da conspiração que divulga aos extremistas.

"Nada disso é e ao acaso. A educação implementada atual no no Ocidente é formar homens fracos incapazes de reagir facilitando assim as imposições de quem quer que seja, se é que me entende. O Oriente agradece", emendou.

Desnorteados, os seguidores tentaram fazer uma alusão com a operação contra Bolsonaro.

"Homens que querem acordo com o inimigo (Morais/STF). O Brasil precisa de Bukeles e Mileis, que não fazem acordos idiotas e não jogam dentro das 4 linhas", comentou um seguidores.

Outros ficaram sem entender. "ok, e sobre o arbítrio que acontece no país? Tem algum vídeo, alguma figurinha ou meme?", indagou seguidor.

"O Recado está dado! Vamos esperar até quando?", comentou um terceiro seguidor.

Veja as pérolas

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar