A sequência de investidas da Polícia Federal (PF) contra o clã não tem feito bem para a saúde mental do filho "02" de Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Alvo da operação que investiga a conexão entre a chamada "Abin paralela" e as milícias digitais, que tem no cerne o Gabinete do Ódio, Carlos tem feito publicações desconexas dos inquéritos que envolvem a família nas redes sociais e nos grupos de apoiadores.
Te podría interesar
Nesta sexta-feira (9), após a megaoperação contra o pai, que teve que entregar o passaporte e foi impedido de se relacionar com outros membros da organização criminosa golpista investigada pela PF, o vereador fez uma publicação surreal no seu canal no Telegram, que intrigou até mesmo os aduladores que o seguem.
Na publicação, o filho "02" de Bolsonaro compartilhou um vídeo que viralizou nas redes para atacar o "homem meramente genético", os "princesos" que têm medo de baratas.
Te podría interesar
"Homem meramente genético. Antigamente, os caras iam pro campo de batalha derramar sangue no chão. Hoje, a militância produz "princesos" que têm medo de baratas", escreveu o vereador.
Carlos ainda atrelou às críticas às teorias da conspiração que divulga aos extremistas.
"Nada disso é e ao acaso. A educação implementada atual no no Ocidente é formar homens fracos incapazes de reagir facilitando assim as imposições de quem quer que seja, se é que me entende. O Oriente agradece", emendou.
Desnorteados, os seguidores tentaram fazer uma alusão com a operação contra Bolsonaro.
"Homens que querem acordo com o inimigo (Morais/STF). O Brasil precisa de Bukeles e Mileis, que não fazem acordos idiotas e não jogam dentro das 4 linhas", comentou um seguidores.
Outros ficaram sem entender. "ok, e sobre o arbítrio que acontece no país? Tem algum vídeo, alguma figurinha ou meme?", indagou seguidor.
"O Recado está dado! Vamos esperar até quando?", comentou um terceiro seguidor.
Veja as pérolas