O homem que tentou invadir o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Lula, afirmou em esclarecimento à Polícia Federal que estava bêbado.
Ele entrou em alta velocidade na estrada que vai em direção à morada presidencial, mas teve os pneus furados por uma cama de fakir e conseguiu fugir após ser recebido por tiros.
Te podría interesar
"O indivíduo foi localizado em um condomínio nas proximidades do Palácio da Alvorada. Neste momento ele está prestando esclarecimentos na Superintendência de Polícia Federal no Distrito Federal", afirma a Polícia Federal através de nota.
Segundo o jornalista da Band Túlio Amâncio, o homem que dirigia o carro alegava que estava bêbado no momento e que não teve intenção de invadir a casa do presidente Lula.
Ainda de acordo com a PF, o sujeito morava nas proximidades do Alvorada, mas o inquérito segue aberto para investigação dos federais.
O veículo será periciado para averiguação. "O veículo que teria sido usado na tentativa de invasão foi apreendido. A PF realiza perícias no automóvel e no local da ocorrência. As investigações seguem em curso", completa a nota da entidade.