VEXAME

Bolsonaro passa vergonha com Felipe Neto ao criticar ação de seu próprio governo

O ex-presidente usou registro do influenciador no jogo do Botafogo em Buenos Aires para tentar criticá-lo

Bolsonaro passa vergonha com Felipe Neto ao criticar ação de seu próprio governo.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou uma baita vergonha nesta segunda-feira (2) ao tentar lacrar com o comunicador Felipe Neto.

Dessa maneira, o ex-presidente reproduziu nos stories de seu perfil no Instagram um meme que utiliza uma foto de Felipe Neto e sua namorada no jogo do Botafogo, ocorrido no último sábado (30), em Buenos Aires, onde o time carioca se consagrou campeão da Copa Libertadores da América.

Na imagem que circulou pelas redes, Felipe Neto aparece abraçado com sua namorada e chorando, pois o comunicador é um grande torcedor do Botafogo. No meme que circula na internet, a imagem vem acompanhada da seguinte legenda: "Quantos bilhões de isenção fiscal essa linda cena merece?"

A provocação diz respeito à empresa Play9, da qual Felipe Neto é sócio minoritário, e que foi beneficiada pelo PERSE, programa criado no governo Bolsonaro (2019-22) e que isentava, durante a pandemia, empresas de entretenimento e eventos de alguns impostos, visto que foram os setores que mais sofreram durante a crise global sanitária causada pelo coronavírus. Felipe Neto já explicou essa questão em uma longa publicação.

Mas o que cabe destacar é que o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou um benefício fiscal criado por seu próprio governo. Felipe Neto fez chacota com isso.

"Galera, estou alugando um triplex que possuo dentro da mente do ex-presidente inelegível. Detalhe: quem deu a isenção fiscal para uma das minhas empresas foi o próprio governo Bolsonaro", ironizou Felipe Neto.


 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar