O senador General Hamilton Mourão (Republicanos-RS) fez um discurso nesta quarta-feira (18) que deixou parte dos seus colegas de casa boquiabertos, pois a patética fala do parlamentar, que sonha em voltar a ser amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), faz uma relação bizarra sobre Exército e nação.
Para Mourão, as Forças Armadas estão sob ataque e as investigações em curso, que apuram a participação de militares em tentativa de golpe de Estado, têm o objetivo de colocar "uns contra os outros".
Te podría interesar
Sem medo de passar vergonha, Mourão afirma que é preciso estar atento, pois a divisão entre militares e civis pode fazer com que a nação morra. Ninguém entendeu nada.
“Ao mesmo tempo, fragmentos de investigações são publicados, em uma intriga constante, soez e criminosa, cuja única intenção é macular as Forças Armadas e, em particular, o Exército, dividindo a ativa da reserva, atirando uns contra os outros, cindindo militares e civis. Esquecem que, segundo o valor de seu Exército, vive ou morre uma Nação”, disparou Mourão.
Te podría interesar
Confira o momento constrangedor no vídeo abaixo: