O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tentou fazer graça com um colega de Casa, o senador Rogério Carvalho (PT-SE), durante uma discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas levou uma invertida histórica do petista.
O que aconteceu? Rogério Carvalho relembrava o momento em que foi espionado por Braga Netto. Na época, Carvalho era uma das figuras de destaque na CPI da Covid.
Te podría interesar
"Na CCJ de hoje, denunciei a espionagem que sofri em 2021, durante a CPI da Covid, ordenada pelo então Ministro da Defesa, general Braga Netto. Enviaram um oficial para investigar minha vida, um ataque grave que alerta sobre o que está em jogo na defesa da democracia brasileira nos dias atuais", escreveu o senador em seu perfil no X.
No entanto, durante sua fala, Rogério Carvalho foi alvo de provocações de Flávio Bolsonaro, que acabou levando uma invertida do senador petista.
Te podría interesar
Rogério Carvalho: Eu não vou citar nome e peço respeito quando eu falo. Eu não estou em debate com Vossa Excelência [Flávio Bolsonaro]. O direito da fala é meu, e o senhor tem de me respeitar, porque, senão, eu vou dizer que golpista tem de estar na cadeia.
Flávio Bolsonaro: Começando com Alexandre de Moraes.
Rogério Carvalho: Começando com seu pai!
Confira o momento em que Flávio Bolsonaro é confrontado por Rogério Carvalho nos vídeos abaixo: