O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou em entrevista a jornalistas na Avenida Paulista na manhã deste sábado (5), que a farsa do laudo publicado por Pablo Marçal (PRTB) o acusando de uso de cocaína foi desmascarado em poucas horas.
“A gente já tinha visto nessa campanha o desespero dos nossos adversários com o crescimento da onda da mudança em São Paulo. Ontem, um deles chegou ao limite de falsificar um documento. Mas a farsa caiu, a farsa foi desmascarada em poucas horas”, disse Boulos.
Te podría interesar
“Agora, a gente espera que a Justiça tome as medidas cabíveis. A gente já entrou na Justiça eleitoral, já entrou na Justiça criminal. O que a gente espera também é que a verdade circule mais do que a mentira circulou. Isso é muito importante nessa reta final”, ressaltou o candidato.
Mentira abjeta
Boulos disse ainda que “o que importa é que uma mentira tão abjeta, tão baixa, tão sem princípios, não interfira na disposição do eleitor nas urnas. A partir de agora, pra nós, o fundamental é isso que acontecendo aqui hoje na Paulista. Presidente Lula tá aqui, a ministra Marina também, a ministra Sônia Guajajara, o presidente Aloisio Mercadante, o ministro Paulo Teixeira, vários parlamentares do nosso time. É essa onda que a gente espera que fortaleça o povo de São Paulo, quem defende a democracia, quem não quer esse jogo baixo numa eleição, quem não quer que a mentira vença”.
Te podría interesar
“Eu tenho muita confiança que a verdade vai vencer a mentira amanhã nas urnas. As pessoas não vão depositar ódio, medo e ressentimento na urna. Elas vão depositar sonho e esperança. É pra isso que nós estamos aqui”, encerrou.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.