Ao chegar na Avenida Paulista na manhã deste sábado (5) para ato com uma multidão ao lado do presidente Lula, Guilherme Boulos (PSOL) mostrou que o laudo mentiroso de Pablo Marçal (PRTB) sobre uso de cocaína já caiu e convocou a militância a ocupar as ruas na véspera da votação que deve levá-lo ao segundo turno da disputa à prefeitura de São Paulo.
"Chegando aqui na avenida Paulista, presidente Lula também acabou de chegar. O que eu queria dizer para vocês é o seguinte: vocês viram que a farsa foi desmascarada, caiu. Caiu a farsa e já está mais do que comprovado o jogo baixo. O que a gente precisa fazer agora é compartilhar a verdade, para que circule mais que a mentira. E a partir de agora é ânimo, é rua, é pedir votos. Esse é nosso foco. Não vamos deixar que nenhuma mentira, nenhuma fake News tire a gente da nossa missão", disse Boulos.
Te podría interesar
Em seguida, Boulos e Lula cumprimentaram apoiadores e se dirigiram para a Paulista. No ato, o candidato do PSOL reuniu figuras históricas do campo progressista, como a vice, Marta Suplicy, a deputada e ex-prefeita Luiza Erundina (PSOL-SP), a ministra de Meio Ambiente Marina Silva e a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara.
Assista ao vídeo
Te podría interesar