Até o pastor Silas Malafaia, virulento adversário político do candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), pediu a prisão de Pablo Marçal (PRTB). O pastor manifestou indignação pelo fato do ex-coach divulgar na noite desta sexta-feira (4), e depois apagar um laudo falso contra o candidato do PSOL.
"Esse bandido tem que ser preso", escreveu Malafaia: "O psicopata do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível! Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar uma farsa dessa."
Te podría interesar
Em sua conta no Instagram, Marçal divulgou o documento falso assinado por José Roberto de Souza, que tem o registro no CRM com o número 17064-SP. Contudo, pela busca no sistema do Conselho Regional de Medicina pode se verificar que o médico é falecido.
Boulos postou vídeo em rede social mostrando que estava na favela do Vietnam, em São Paulo, distribuindo cestas básicas na data da internação que consta no laudo falso.
Te podría interesar
Por conta da divulgação do documento falso, Boulos anunciou que vai pedir a prisão e a cassação do ex-coach:
"O cidadão não tem limite. A um dia da eleição, depois de ser desmascarado no debate da Globo de ontem, ele inventa essa fake news. Agora, gente, chegou num limite pra ele. Estamos entrando, agora à noite, com um pedido de prisão de Pablo Marçal na Justiça Criminal. Dele e do dono da clínica. Além de todas as medidas cabíveis na Justiça Eleitoral", disse Boulos em declaração nas redes sociais.
Malafaia apoia a candidatura à reeleição de Ricardo Nunes (MDB) e, portanto, tem interesse na retirada de Marçal, que é seu desafeto, do pleito. O pastor já chegou a chamar o ex-coach de "farsante de evangélico intrometido na direita".
Veja a postagem de Malafaia abaixo:
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.