RICARDO NUNES

VÍDEO: Ricardo Nunes recebe com afagos acusado pelo MP de elo com PCC

Cena aconteceu poucas horas depois de Tarcísio de Freitas afirmar ter interceptado salve do grupo criminoso pedindo votos em Boulos

Ney Santos e Ricardo Nunes.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), recebeu com abraços e afagos em sua festa da vitória, neste domingo (27), o prefeito de Embu das ArtesNey Santos (Republicanos). Ele é réu por lavagem de dinheiro e acusado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) de elo com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Santos estava acompanhado do seu sucessor, o prefeito eleito de Embu das Artes, Hugo Prado, que também é do partido do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que estava presente na festa no Clube Banespa, que fica na Zona Sul da capital.

O encontro, que rendeu pose para foto, aconteceu poucas horas depois de Tarcísio ter afirmado em entrevista coletiva que integrantes do PCC orientaram familiares e apoiadores a votarem em Guilherme Boulos (PSOL).

Escândalo eleitoral

A frase de Tarcísio foi considerada por vários juristas e políticos ouvidos pela Fórum como o grande escândalo eleitoral do segundo turno de 2024.

Não foi à toa que Nunes considerou o governador de São Paulo como o “alicerce da vitória”. “Agradeço ao líder maior sem o qual nós não teríamos essa vitória”, disse Nunes na mesma festa. “Você, Tarcísio, vai poder contar sempre comigo 24 horas por dia”, acrescentou.

Veja abaixo: